FANDOM

Mulgarath era um Ogro que tentou dominar o mundo, mas foi derrotado pelas crianças Grace.   

Mulgarath

MulgarathPortrait

Espécie
Ogro
Gênero
Masculino
Casa
Palácio de Mulgarath

Biografia do OgroEditar

Em agosto a 13 de 1927, Arthur Spiderwick encontrou Mulgarath no Junkyard . O Ogre não disse Arthur o nome dele, mesmo que ele se interessou no Guia de Campo do Mundo Invisível Arthur estava trabalhando . Arthur decidiu cortar o contato com o Ogre que ele não confiava nele. Mulgarath em algum momento depois que começou a reunir os Goblins em torno dele e raça Drakes. O Goblins seguiu, porque eles tinham medo dele.Mulgarath decidiu que um Goblin chamado Wormrat deve ser o seu segundo em comando. Ele fez uma aliança com os anões na Pedreira velha e disse que eles seriam capazes de refazer o mundo em ouro e prata e ferro se fez armas para seu exército. O Ogre logo descobriu que as três crianças que haviam se mudado para a antiga Propriedade do Spiderwick, juntamente com a sua mãe estava ciente do Mundo Oculto  e, portanto, ele enviou seus Goblins raptar Simon e trazê-lo para o Goblin acampamento . Irmãos de Simon foi atrás dele, e depois de ser mais inteligente um rio Troll , liberando um Hob desbocada de sua gaiola e trazer para casa um Gryphon feridos, as crianças foi capaz de obter Simon volta para casa.

Algumas semanas mais tarde, Mallory foi seqüestrado por anões.Mulgarath estava na Escola Waterhouse , disfarçado de uma cópia de uma menina loira e mais tarde Jared , buscando o Guia de Campo em saco de desporto de Mallory durante uma partida de esgrima. Jared descobriu e seguido "Not-Jared" no corredor, confrontando-o com uma faca. Quando o vice-diretor apareceu, Mulgarath transformado em um menino, que fugiu. Aparentemente, quando Mallory estava arrumando suas coisas depois do jogo ", um garoto disse que [Simon e Jared] estavam em apuros". Aparentemente, aquele garoto era Mulgarath disfarçado.

Mais tarde, Mulgarath e seu exército (incluindo uma involuntariamente Hogsqueal) destruiu o Spiderwick Estate na busca de Guia de Campo. Eles arruinaram completamente todos os quartos, matou animais de estimação de Simon e acabou encontrando o Guia. Eles com folhas, com Hogsqueal deixado para trás no telhado com um Byron fome, meio domesticado a persegui-lo. Em um momento posterior, o Ogre exigiu seus Goblins para matar todos os anões no Antigo Pedreira direito depois de terem entregue as armas encomendadas. Em primeiro lugar, ele não precisa mais deles. Em segundo lugar, os Anões tinham seu próprio sonho de um mundo mecânico de ouro e metal, mas Mulgarath queria um mundo de "carne e sangue e ossos". O abate foi presenciado pelos filhos aterrorizados Graça, a quem tinha acabado de escapar da Pedreira.

Aparições Editar

GaleriaEditar